Histórico da Alter

Fundada em novembro de 1973, pelo Sr.Manoel Jodas, a Alter iniciou suas operações no mercado produzindo inicialmente sacos plásticos. Em julho de 1978 a empresa foi adquirida pelo Sr.Edson Pedroso, profissional do mercado financeiro na área administrativa, que assumiu o controle da Alter com o objetivo de  modernizar a produção e fazer a empresa crescer. Nesses 30 anos de existência de muito trabalho e resistência às mudanças econômicas, a Alter seguiu sua trajetória com muitas realizações.

Inicialmente a empresa que somente produzia sacos para lixo, em 1982 inovou sua produção e criou em suas operações o processo de reciclagem de plásticos, contando ainda com equipamentos obsoletos. Nesta mesma década dá-se também o inicio à uma nova fase, a modernização dos equipamentos e o aumento do portfolio de produtos.

Em 1988 começa a produção de embalagens transparentes (PEBD), com a aquisição de duas novas extrusoras e uma máquina de corte automática. No início dos anos 90 o portfolio de produtos aumenta, além de sacos para lixo e embalagens transparentes, a Alter passa a produzir sacolas, bobinas tubulares, lonas, envelopes plásticos e embalagens tipo fronha.

 

Em 2000 os equipamentos são novamente modernizados, tudo para atender os mais altos padrões de qualidade de nossos clientes, com a tradição e a experiência de uma empresa que está a 30 anos no mercado de embalagens plásticas.    

 

 

 

 

 

 


 
Copyright © 2003= Alter Embalagens Plásticas LTDA = Todos os direitos são reservados
Desenvolvido por TI Virtual=design by Alexander Coelho